Uma mulher tem uma filha de 15 anos que tá ficando com Zé Droguinha envolvido com o tráfico, e ameaças de morte, e então, uma amiga percebe essa situação e fala para a mãe prestar atenção na filha dela, para ficar preocupada com o comportamento. E então a mãe responde, sobre a filha:

—Me preocupar com o quê? Ela vai acabar é sendo morta por aí e eu vou ter menos uma boca pra sustentar. Eu nunca quis ser mãe, mas não pude abortar e nem matar, tive que aturar. Então vai ser apenas alguém fazendo o que eu não pude fazer pra não ser presa.

O que você pensaria sobre essa fala?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/11/2022 23h51
Acharia magnífico, super sensata ela.
12/11/2022 23h54
Não considero nada.
anônimo
12/11/2022 23h57
Acharia que esse pessoa é um lixo humano . Primeiro que se a filha não pediu pra nascer , se ela teve foi por culpa da falta de cuidado dela mesmo ; e segundo , ela deveria ter mais respeito e consideração pela filha . Aliás , não é atoa que a filha tá se envolvendo com um ze droguinha, olha o exemplo de mãe que ela tem .
anônimo
13/11/2022 00h41
Deveria ter o útero arrancado fora
elas respondem
anônima
12/11/2022 23h46
+15 pontos.