fiz a pergunta sobre se mulher gosta de dar tapa no rosto do homem e só uma mulher respondeu,

dominar seria coisas do tipo bater, oprimir, mandar, ter poder sobre a outra pessoa, usar a pessoa, amarrar a pessoa.

vocês preferem receber essas coisas e serem dominadas pelos homens ?

ser dominada te da mais tesão ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
13/11/2022 00h31
Ser dominada é muito mais delicioso, gosto de ser submissa na cama
Mais ja dominei e ele ficou louco.
anônima
13/11/2022 00h33
Depende, na grande maioria das vezes eu prefiro ser dominada, gosto de tapa, de pedirem algo de forma firme, gosto qundo seguram meus pulsos
mas tem uma pequena parcela de mim que gosta de mandar tbm, algumas vezes eu gosto de ter essa dominação tbm sobre o cara e espero que ele seja compreensivo nessa hora e me obedeça
anônima
13/11/2022 00h31
Gosto das duas coisas
13/11/2022 00h32
Eu gosto de ser dominada
maw
13/11/2022 00h33
Não é meu lugar de fala. Sou pura.
13/11/2022 00h35
Gosto, na cama, mas a maioria é apressado e não da pra explorar o prazer em paz... teriam mais prazer, do que só chegar no finalmente.

Gosto d me sentir dominada também, mas tira os tapas no rosto, oprimir e etc, pra ambos, não me dá tesão dar e nem receber, gosto é da pegada forte, sabe, no cabelo, abraçando, agarrando...
Tapinhas só se for nas nádegas, uiiii
anônima
13/11/2022 00h35
dominar seria coisas do tipo bater, oprimir, mandar, ter poder sobre a outra pessoa, usar a pessoa, amarrar a pessoa.

Nunca faria isso q vc citou
eles respondem
13/11/2022 00h32
As opiniões variam,como qualquer assunto.
Conheço umas que gostam de dominar e bater nos homens,mandar e tal,e outras que gostam de serem dominadas por nós.