assim a amizade? Ou descartaria?

Eu não consigo aceitar e descarto, por isso tenho apenas 2 amigos. Quando pisarem na bola também conseguirei descartar.
E você se sente bem ou mal por ser assim? Por não admitir que errem contigo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
13/11/2022 09h47
Eu não espero perfeição de ninguém, até porque o ser humano é falho por natureza, mas tem que existir diálogo, consideração. Tudo depende da situação, certos limites não podem ser ultrapassados
13/11/2022 01h35
Um amigo pisou na bola muito feio comigo esses dias e estou com vontade até agora de esganá-lo.
Eu não esqueço as coisas tão fácil.
anônima
13/11/2022 06h10
Depende
13/11/2022 07h06
Descarto
anônima
13/11/2022 09h43
Tb sou desse jeito e quero morrer assim, a pessoa só apronta comigo uma vez.
anônima
13/11/2022 10h00
Depois que fiz terapia parei com isso, só me afasto se a pessoa tiver feito algo muito grave mesmo
Eu também piso na bola com as pessoas, não posso cobrar que sejam perfeitos comigo
anônima
13/11/2022 00h52
Poderia até reatar, dependendo da situação. Eu sou capaz de relevar certas atitudes por um determinado tempo. O problema, é que sou muito radical ao tomar decisões, chegando ao meu limite nunca mais falaria com a pessoa.
eles respondem
13/11/2022 00h50
Na hora dá raiva sim,mas dependendo depois,se ele tentasse se desculpar,talvez eu reataria a amizade sim
anônimo
13/11/2022 09h59
Depende, se é um erro comum que todos podem cometer uma hora ou outra eu volto a amizade sim, mas tive por exemplo, um amigo que me roubou, nesse caso eu não falei com ele nunca mais.