Estudo com uma mulher mais velha, ela voltou a estudar e infelizmente somos colegas. Acontece que tudo que eu falo, falo quase nada sobre minha vida la, mas o que eu falo ela faz comentários que não me vê em tal situação, que eu não vou conseguir e vive dizendo pra eu casar sendo que deixei claro que não quero isso agora várias vezes...
Ontem eu falei que estava atrás de aulas de judô no horário da manhã e que eu não estava conseguindo, um colega até sugeriu um lugar e ela em tom de deboche falou pra eu entrar na turma das crianças, na hora só respondi que nem pra criança tinha naquele horário. Ela é casada, tem filhos e é mais velha. O que eu faço? Não posso sair do grupo, preciso dessa nota.
Ando saindo da aula com dor de cabeça :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/03/2017 11h30
Ela está certa. Que garota infantil. (2)
anônimo
25/03/2017 10h37
Qual a sua idade?
anônimo
25/03/2017 11h18
Por que não fica distante dela? Gente assim merece ficar sozinha.
anônimo
25/03/2017 15h11
Só esperma.
elas respondem
25/03/2017 10h18
eu mostraria a lingua para ela.
25/03/2017 10h16
Dor de cabeça por causa do que os outros dizem?
25/03/2017 10h29
Ela certamente deve ter algum problema contigo para ficar soltando deboches na frente de todos. Arrisco em dizer q vc não se impõe, estou certa ou errada?
Pergunte a ela em tom firme, qd ela fizer isso se ela tem algum problema com vc, ela certamente vai dizer q não. Depois, mande ela cuidar da própria vida!
Ela vai ficar sem graça, e certamente vai entender q deve parar de fazer isso.
Não é pq vcs têm trabalho juntos q vc tem q ficar aceitando deboche não.
anônima
25/03/2017 10h29
Ela está certa. Que garota infantil.