pergunta para homens e mulheres, a pergunta esta no masculino mas é só coverter pra o feminino no caso soa homens.

A - Ele/Ela que tem mais voz na relaçao é ele que decide as coisas, ele te comunica e vc segue, ele decide para onde vcs vão e te leva. Sexo: ele/ela que te procura e te domina

B - Ele/Ela procura pedir a sua ajuda para fazer as coisas em casa, sempre pede sua opinião, gosta de seguir suas orders. gosta de decidir junto com vc tudo. Sexo ele te procura mas gosta de ser procurado, não gosta de dominar e prefere ser mais romantico

eles perguntam
7 1
elas respondem
13/11/2022 07h51
B, mas com mais autonomia para ele também, n precisa querer seguir minhas ordens e acho que pode me dominar completamente lá, até pq não tenho muita experiência
13/11/2022 01h49
A e
B Ele procura pedir a sua ajuda para fazer as coisas em casa, sempre pede sua opinião, gosta de gosta de decidir junto com vc tudo e prefere ser romântico

Obs romântico em alguns momentos e não 24h por dia
13/11/2022 07h43
Opção B com alguns ajustes....
anônima
13/11/2022 07h46
A opção B..
anônima
13/11/2022 07h50
Com alguns ajustes a opção A chega mais próxima da minha preferência.
13/11/2022 07h58
A em tudo menos em ele que decide, nesse caso tem que pedir minha opinião
anônima
13/11/2022 11h49
Opção B, mas no sexo tem que ser mais dominante.
eles respondem
13/11/2022 14h54
Acho que gostaria de uma mistura dessas opções. Que seja mais parecida com a opção A no sexo e com a opção B nas demais coisas