Será que está muito perto de algo envolvendo a segurando nacional aparecer? Todo dia surge vídeos novos sobre o assunto e o próprio ESTADOS UNIDOS já criaram um monte de projeto sobre, o que acham sobre isso?

OBS: Eu mesmo já presenciei a aparição de um, não dou a mínima se vocês irão acreditar ou não, pois só eu sei o que eu vi.. detalhe: era um objeto que não emitia luz intensa, nem sequer barulho planando muito baixo, cor prata fosco, e era enorme a única luz que havia era no centro do objeto.. uma luz averelhada porém não tão forte, razoável e não, NÃO ERA DRONE POIS ESTAVA MUITO BAIXO E PELO MODO COMO SE MOVIA E O TAMANHA ERA IMPOSSIVEL, SEM CONTAR QUE NAO TINHA BARULHO NENHUM!

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/11/2022 08h18
Eu acredito! Meu irmão já viu
anônima
13/11/2022 08h11
Acho que é muito cedo para os extraterrestres interagirem com humanos de uma forma mais pública. Pode dar um B.O. pra gente.
anônima
13/11/2022 09h20
Ainda não vi nada sobre, logo não tenho opinião formada.
13/11/2022 09h21
Não curto muito, mas acredito
13/11/2022 09h58
Só sei que algo muito sinistro está vindo a caminho.
Atrás do quintal da minha casa tem uma fazenda né, eu sempre tomo café na mesa da cozinha e nesse dia tinha um fogo em cima da árvore, mas não era um fogo comum, depois apagou do nada. Eu mostrei a minha mãe e ela também viu.
anônima
13/11/2022 09h23
kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
13/11/2022 03h27
Acho cringe.
13/11/2022 08h08
Os ets não sabem onde estão se enfiando
13/11/2022 05h55
Os alienígenas estão sondando a terra para manter contato.
13/11/2022 09h26
Esses avistamentos recentes em Porto Alegre são flares de satélites, que é a reflexão da luz do sol no satélite.
Essa live bem interessante mostra isso com dados científicos. (Alerta: video longo)
Mas esse que você viu certamente era um alien, não sei como ele não te abduziu.