Será que tem chances dele se interessar por ela? Mesmo ela sendo superficial e chata, porém ele é extremamente feio e dificilmente uma mulher bonita iria se interessar por ele, mas ele é legal e possui uma personalidade melhor que a dela

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/11/2022 08h09
Se ele gostar dela é pq ele é superficial também. Pessoas com o perfil dele dificilmente gostam de outras pessoas superficiais
anônima
13/11/2022 06h17
Se ele só vê a aparência dela, então ele não tem uma aparência tão legal.
13/11/2022 08h11
De que tipo de valores estamos falando? Todas as pessoas tem valores, alguns possuem uns mais nobres e outros menos
eles respondem
anônimo
13/11/2022 06h32
No fim quem saiu no lucro foi ela. No fim a beleza se vai mas a personalidade não eu não suportaria ainda que eu fosse feio, se aceitasse seria por desespero e carência e seria mais um dos famosos casos do comeu e abandonou.
13/11/2022 10h02
Tudo é possível pequeno gafanhoto.
Bem específico esse caso hein.
anônimo
13/11/2022 08h31
Tem, mas ele será corno.
13/11/2022 03h27
Se ele não se ver capaz de conseguir nada melhor, com certeza vai aceitar.
13/11/2022 15h17
Então ela tá compensando a feiura dele por esses valores e ele pode se interessar por ela se ele for muito superficial ou então aceitar ser a referência de valores e ensiná-la a ter valores