Todo mundo já passou vergonha na vida, qual foi sua maior gafe?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/11/2022 07h09
Tenho vários
eles respondem
anônimo
13/11/2022 07h39
Achei que tava só em casa no dia do meu aniversário. Entrei e fui direto pro banho. Saí com a toalha sobre a cabeça enxugando o cabelo e tava pelado. Quando tirei a toalha dos olhos, havia umas 40 pessoas, pra festinha surpresa, me olhando com os olhos arregalados sem saberem o que dizer...
13/11/2022 08h19
Eu não segurei a cadeira de rodas da minha vô e ela acabou descendo a ladeira e batendo na caçamba de entulhos.
anônimo
13/11/2022 08h20
Estava usando esse site no ônibus, e uma senhora ao lado ficou rindo de uma pergunta que eu estava respondendo, envolvendo pênis