Se eu escrever o modelo de redação na perna e ir no banheiro no meio da prova, dá merda?

-2
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
nops, mas q merda, não sabe nem qual o modelo de redação? Ta feio a coisa
anônimo
4a
Se for pega sim.
Depende se tu é gorda ou magra
anônimo
4a
Depende, se não estiver visível para os superiores, não mas é melhor não fazer isso.
Dá tudo certo.
anônimo
4a
Se ninguém te ver... Mas não acho q a fiscal vá entrar dentro da cabine do banheiro junto com vc
elas respondem
11
anônima
4a
E vc acha que isso adianta?

Esse é o povo, que passa em federal colando e depois desiste pq não aguenta a pressão, ou nem passa, pq ir a banheiro é perder no mínimo tempo de responder cerca de 2 a 3 questões, como ainda vai tentar colar, diria que vai perder mais tempo que isso.
É só vc gravar ele agora, dá tempo
Fiz isso em 2020 e tirei 840
anônima
4a
Colar pode te atrapalhar muito no futuro
anônima
4a
Este é o futuro do nosso pais.....
A redação que é mais fácil.
anônima
4a
Kkkk ng vai olhar suas coxas, então tenta, boa sorte!
anônima
4a
Melhor não.
Eu vou fazer a prova com meu conhecimento do que aprendi no ensino médio.
anônima
4a
Vai conseguir nota máxima.
Nesse último concurso que fiz, tinha uma senhora com uma folha de caderno para colar a redação, foi pega pelos fiscais de sala. Ela deveria ter sido desclassificada, mas a fiscal disse que o escrito naquela folha não ia fazer diferença, pois não era o que estava sendo pedido como tema.
Você deveria se envergonhar.
anônima
4a
Quando você vai ao banheiro durante a prova do Enem, uma fiscal te acompanha. Provavelmente você estará meio tensa e essa fiscal vai perceber e suspeitar.