Enumere os ítens abaixo de acordo com o grau de importância pra vc, considerando uma relação saudável e duradoura:

- Sexo (química/tesão/cama/etc)
- Amor (visto como um sentimento maior que as vezes supre a inexistência de outros)
- Companheirismo (ter aquele parceiro (a) na vida, um amigo(a) com o qual se pode contar - note que amizade aqui não exclui a relação homem-mulher)
- Companhia (ter alguém do lado)
-Outro (cite)

O rol acima não é exclusivo. Apenas foram as primeiras coisas que lembrei.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/05/2015 14h19
1º Amor
2º Fidelidade
3º Companheirismo
4º Companhia
5º Sexo
6º Compaixão/empatia
7º Respeito
03/05/2015 18h56
Amor
Companheirismo
Respeito
Sexo
Sinceridade

Nem preciso falar de fidelidade né, sem ela não existe relacionamento.
Mas acho que não dá pra fazer uma escala de importância com essas coisas, Todas elas são vitais pra um relacionamento dar certo!
03/05/2015 23h01
Cronologicamente:

Paixão - com muito sexo.
Amor - com paixão
Amor
Respeito - sem paixão e sem amor.
Segurança - com respeito e sem amor.
03/05/2015 14h56
1-Fidelidade
2-Sexo
3-Respeito
4-Companheirismo
5-Amor
03/05/2015 15h34
@JokerClass Exatamente, amor é o menos importante em uma relação. Tendo a amizade, a fidelidade, companheirismo e o respeito, acho que é uma relação que durará pra sempre. Só o sexo que eu colocaria em primeiro lugar na minha escala.
03/05/2015 19h15
1 - Amizade, sinceridade e respeito(os mais importantes);
2- Amor(a base);
3 - Vontade(de querer estar com o outro);
4 - Coragem(pra assumir responsabilidades);
5 - Sexo(''o botão liga/desliga'').
anônimo
03/05/2015 22h50
Amor [é essencial saber se doar ao outro para fazê-lo feliz]
Respeito
Humildade
Castidade
Companheirismo
Fidelidade e Confiança
Caráter, Valores e Princípios
elas respondem
03/05/2015 14h35
Amor
Respeito
Admiração
Companheirismo
Sexo
Amizade
03/05/2015 17h27
Amor
Respeito
Fidelidade
Companheirismo
Sinceridade
03/05/2015 20h22
Respeito
Companheirismo
amor
fidelidade
sexo
03/05/2015 20h28
Amor
Respeito
Fidelidade
Sexo
Companherismo
03/05/2015 20h53
Difícil escalonar coisas tão importantes...
Respeito
Companheirismo
Amor
Sinceridade
Sexo