Sinto falta dele, mas já mandei duas mensagens e ele só visualizou, não vê minhas coisas mais, acho até que deve ter me excluído embora a foto permanece. Já perguntei se estava com ranço de mim e ele disse que de boa, mas não me responde mais.

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/11/2022 10h35
Por mais estranho que seja o comportamento dele, às vezes nos resta aceitar que a outra pessoa quer distância, se ele não te responde talvez seja o caso.
13/11/2022 10h31
Moça, deixa pra lá.
Se vc tentou e pessoa não puxa papo, não pergunta sobre, é porque não quer saber.
Dê tempo.
elas respondem
13/11/2022 10h34
Um amigo não se distancia do nada, algo deve ter acontecido pra ele agir assim. Mas já que você tentou se reaproximar e ele não correspondeu é melhor não insistir.
13/11/2022 10h30
Mas você já tentou e ele te deixou no vácuo, deixa ele pra lá e respeite a decisão dele de se afastar.
anônima
13/11/2022 10h33
Uma amiga fez isso cmg e pra piorar no momento mais dificil que eu to dai passou dois meses ela veio me chamar pra show como se nd tivesse acontecido eu não fui e não dei mais ideia.
anônima
13/11/2022 10h33
Ele pode estar com algum problema... Mesmo assim deixe pra lá, você já fez sua parte, se ele quiser voltar, ele que venha se explicar pra você.
13/11/2022 11h00
Não insistas