GGl
420  13/11/2022 14h45

Eu tava pensando aqui, na casa do meus avos é cheio de foto de outros primos,nos celulares dos meus tios sempre ficam recordando, eu sempre tive lá porém igual um fantasma, nunca fui notado ou essa puxacao de saco. Quando eu vence na vida vão tudo quere puxa meu saco, ai vou manda todo mundo se fude.
Familia é so pai e mãe.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/11/2022 13h25
nem.pai e mãe é família pra mim
13/11/2022 13h26
Ninguém liga pra mim, nem meus pais imagina o resto
anônima
13/11/2022 13h27
Com certeza n. Somos tratados iguais.
anônima
13/11/2022 13h59
Minha irmã trata pessoas de fora muito melhor do que trata eu e minha mãe. Ela tá sempre disposta a ajudar pessoas do Instagram dela, colegas e tal... Sabe aquela pessoa que se mostra super positiva e alto astral do portão pra fora, mas que dentro de casa vive de cara feia respondendo com grosseria? Então é ela.
Já minha mãe vive puxando o saco do meu irmão que nem lembra que ela existe, ele quer distância dela, e ela tem o maior respeito por ele. Minha mãe adora agradar quem pisa nela.
13/11/2022 14h06
Se dúvida eu sou a mais bem tratada, eles só reclamam o fato de eu ser magra (porque pra eles é sinônimo de doença, vai entender né) mas vivem puxando o meu saco por eu ser a mais inteligente, bonita e com maior chances de no futuro ser bem sucedida.
E eu estou cagando e andando pra eles, família pra mim é só minha mãe é meu pai.
13/11/2022 14h45
Minha família não tolera uns aos outros, sendo assim, todo mundo se trata mal igualmente.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 12h04
Busque vencer por você não pelo os outros, seja um exemplo mesmo que seus parentes não reconheçam.
13/11/2022 11h59
Não tenho família.
13/11/2022 13h22
Tratam todos como lixo.
anônimo
13/11/2022 14h08
Todo mundo se trata mal igualmente.