Um homem baseado, que já transcedeu o espaço tempo
13/11/2022 12h05
Todos os homens do site são assim.
anônimo
13/11/2022 12h25
É um homem que tansendeu o futitil e foi iluminado pela luz da verdadeira consciência....
anônimo
13/11/2022 12h26
Sou eu.
13/11/2022 12h33
Red pil ou pílula vermelha= é um termo usado como referência do filme Matrix. Onde vc tinha a opção de tomar a pílula azul e viver como o sistema queria ou na pura ilusão ou a pílula vermelha que você passaria a saber a verdade e viver a realidade mesmo que fosse dolorosa.

Os homens que aderiram a red pil passam a saber mais sobre o comportamento feminino contemporâneo e biológico. Se protegendo de leis abusivas, do estado, protegendo seu patrimônio e sua integridade. E em fim criando seu propósito com base na sua existência e importância. Focando em si mesmo seja fisicamente, mental e financeiramente.

O home incel (Celibato involuntário), geralmente é um homem que possui dificuldade para se relacionar seja por questões físicas, financeiras ou de performance na hora da conquista.

@ivy86
anônimo
13/11/2022 12h03
Resumindo: um virjão, cabaço.
13/11/2022 12h09
Redpill não sei, incel são os celibatários involuntários…ou seja, eles tem muita dificuldade de se relacionar com mulheres, mas ao invés de falar q eles q não conseguem, falam q as mulheres q são as culpadas por não terem relacionamento.

Normalmente tem muito ódio das mulheres e de outros casais q andam por aí.

Muitos deles se escondem na internet, mas alguns acabam cometendo umas loucuras igual o caso do Elliot Roger que um certo dia pegou uma arma e saiu atirando e depois se matou.
13/11/2022 12h53
Estou estudando sobre isso. Aparentemente parece ser um ótimo conhecimento para os homens e inclusive para as mulheres
13/11/2022 14h28
Redpill - que não vive sob a perspectiva do sistema de hoje, que vai contra a correnteza
Incel - celibatário involuntário, que tem dificuldade de se relacionar
13/11/2022 14h20
Pra mim tudo isso é um monte de besteira
anônimo
13/11/2022 12h06
Incel é um cara que quer se relacionar (sexualmente ou amorosamente) com uma mulher, mas não consegue atrair nenhuma.

A maioria dos incels são misóginos, racistas e tem tendências terroristas, então todos eles passaram a serem vistos como tais, mas o significado real da palavra é o que eu falei no início. Baseando no significado literal da palavra eu msm sou um incel, por exemplo.

Redpill eu já não sei te explicar bem. Ele soa como um movimento de homens falando mal de mulher.
13/11/2022 14h47
Redpill é um movimento que quer ser reacionário ao feminismo, fundamentado em desilusões desses homens que acham que são oprimidos.
anônimo
13/11/2022 14h44
Até aqui tem esse papo?
elas respondem
13/11/2022 14h50
Kame, Druid, Lenzinho, Trap Boy, Lambert e todo o resto da corja desse site.
anônima
13/11/2022 14h37
São homens rejeitados que ninguém quer. Aí eles dizem não querer mais relacionamento sério, mas na verdade não é que eles não querem, eles não conseguem.
Os homens bonitos e ricos não são red pill, eles não precisam, pois pegam muita mulher. Repare que o perfil dos red pill são homens feios e pobres.
anônima
13/11/2022 14h29
Fracassos da sociedade