"Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando as contempla. Ele pensa "Minha flor está lá, em algum lugar..." Mas se o carneiro come a flor, é, para ele, como se todas as estrelas se repentinamente se apagassem!

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/11/2022 14h46
Já aconteceu sim
Uma vez eu conheci uma garota pelo whatsapp, havíamos combinado de mandar cartas um para o outro, numa brincadeira que o pessoal do grupo no qual nos conhecemos havia feito. Daí quando fui pegar o endereço dela, começamos a conversar no whats no PV e aquilo nunca mais parou por 2 meses, quase 3. Conversávamos até umas 4 da manhã, dávamos muita risada, me sentia a vontade com ela, já trocamos umas mensagens fofas um com o outro, ela se abriu comigo sobre assuntos particulares dela, já me contou dos ex dela, sobre coisas que ela sente, sobre sonhos que ela tem. Eu comecei a ficar mesmo cativado a ponto de aceitar fazer qualquer coisa por ela: mandei presente, cantei pra ela, toquei um pouco de piano em áudio no whats pra ela dormir e tudo mais, estava disposto mesmo a conhecê-la pessoalmente. Mas no final da história ela não quis me ver, o que me cativou nela é que ela me procurava pra conversar, por prazer mesmo de falar comigo, perguntar do meu dia, falar do dela, passar horas e mais horas...
E foi isso, hoje não nos falamos mais já faz uns7 ou 8 meses, sei lá kk
elas respondem
13/11/2022 12h09
Ninguém ainda me cativou... Na verdade fico até meio bolada, pq ninguém nunca tentou. Até o cara que eu quase namorei esse ano que dizia estar "apaixonado" nunca tentou me cativar rs, só me fazia carinho, e carinho pra mim, tá longe disso.
anônima
13/11/2022 12h13
Não tenho muitas histórias românticas nesse sentido, desculpe.
13/11/2022 12h19
Ahhhh não gosto de lembrar pq depois lembro da tristeza kkkkkkkk