Tipo se você olhar as universitárias e tudo bissexual e lésbica. Mas em outros locais as mulheres são héteros. O ambiente muda a sexualidade feminina?

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/11/2022 12h33
Creio que algumas pessoas apenas aproveitam o tempo na faculdade para se "jogar," principalmente se não tiverem mais responsabilidades além dessa, o que não significa que sejam apenas as mulheres a fazê-lo.
13/11/2022 12h44
"Tipo se você olhar as universitárias e tudo bissexual e lésbica."

Eu nos meus 3 anos e qualquer coisa só conheci 4 bis. Resto tudo hetero.
Talvez não tenha estado na universidade.
anônima
13/11/2022 12h27
Universitárias não são bissexuais nem lésbicas em sua maioria. A informação errada já começa por aí. Sexualidade não é influenciada pelo ambiente.
13/11/2022 13h16
Sei lá
anônima
13/11/2022 13h20
Eu devia acreditar em Deus, pq vivi anos na igreja
eles respondem
anônimo
13/11/2022 12h31
Não!!

Em outros locais, tem outras mulheres. Talvez bissexuais se comportem de forma que amenize sua bissexualidade em locais determinados, mas uma mulher hétero não teria porque mudar, sendo afinal, o padrão.

Não. O aceitável padrão é a heterossexualidade, e alguns homossexuais podem sim, "mascarar" isso em alguns locais, para não sofrer constrangimento de alguma forma.

Ninguém deixa de ser o que é, no máximo esconde.
anônimo
13/11/2022 12h28
A esquerda é a casa dos lgbts, creio que muda sim.
anônimo
13/11/2022 12h27
Não muda, toda mulher é bi.
anônimo
13/11/2022 12h29
Toda mulher é bi! E isso não é zoeira cara, tem até estudos sobre isso.

O que acontece é que nas universidades da uma sensação de liberdade, no geral as mulheres um dia vai sentir esse desejo bisexual, a maioria é depois de casada.
13/11/2022 12h51
La na facul, a maioria é hetero.
13/11/2022 13h15
Sim, a faculdade é um fato.
Tocou na ferida soldado