Vi alguns comentários no site e queria saber o que vocês acham disso, vi umas pessoas falando que homem trai mesmo amando a esposa só pra sair da rotina
Você acha que isso é simplesmente falta de caráter e a pessoa acha que ama mas na verdade não? Ou a pessoa ama de verdade mas trai e não sente peso na consciência?
Uma pessoa que realmente ama e respeita o relacionamento trairia?
Vi um anônimo falando que trai a esposa dele com uma amiga, mas ama a esposa dele mesmo assim
E falou que traição é normal nos relacionamentos com o passar do tempo
Ou isso será uma desculpa pra falta de caráter da pessoa?
Eu não trairia ninguém por respeito a pessoa

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
13/11/2022 12h56
Acredito que eles amam a conveniência que a esposa traz, pq quando arrumam uma mulher que faz tudo que a esposa faz, 10x mais bonita, eles trocam a esposa sem peso na consciência e muitas vezes abandonam os filhos.
13/11/2022 12h58
A traição seja em qualquer âmbito, tem que ser repudiada.
13/11/2022 13h01
Quem ama respeita, e ponto final.
anônimo
13/11/2022 13h31
Não acredito que quem ama trai. Quem diz está numa relação apenas por conveniência.
13/11/2022 14h10
Acho que depende do caso
Tem pessoas que traíram uma vez para nunca mais, se arrependem profundamente do que fizeram e cederam a tentação num momento de fraqueza, vulnerabilidade. Não digo que o ato é justificável, mas sim que a pessoa não é de ferro, ela é imperfeita assim como todo mundo é. Essa fraqueza ou vulnerabilidade pode ter se dado por um esfriamento conjugal, um desentendimento, um período brigados e sem contato de qualquer natureza, essas coisas vão deixando a pessoa suscetível a tentações. E vamos pensar num relacionamento diferente, o de pai/mãe com os filhos. Quantas vezes, na nossa infância, por imaturidade da nossa parte, desrespeitamos nossos pais? VÁRIAS. E só por isso deixamos de amá-los? NÃO. Então nem sempre quando uma pessoa é desrespeitada ela deixou de ser amada definitivamente.
Agora temos o caso de pessoas que traem como se fosse rotina, vivem metendo chifre no cônjuge. Daí eu acho que isso é um desvio sério de caráter, que a pessoa tem a consciência cauterizada, que falta amor e/ou respeito mesmo, algum problema há de ter com essa pessoa.
Enfim, isso é complicado
anônimo
13/11/2022 18h14
É muito individual cada cérebro tem uma configuração, mas só pelas respostas vejo que não estão pronto pra isso. Não apoio traição. Mas é melhor uma psicóloga explicar porque isso acontece e não eu ou serei linchado pelas românticas e românticos
anônimo
13/11/2022 16h25
"A traição seja em qualquer âmbito, tem que ser repudiada", @Miseravi.
anônimo
13/11/2022 16h22
Se for homem ainda tem uma chance de ser verdade, pra homem uma foda pode não ter nada a ver com qq sentimento, inclusive a maioria dos caras bem de vida já pularam a cerca (ou vai pular) e muitos de fato ama a família, incluindo a esposa. Agora, se for mulher pode largar de mão que é cilada! Mulher q ama realmente não trai!
anônimo
13/11/2022 13h02
Amam mesmo, a traição costuma fortalecer os relacionamentos.
13/11/2022 16h38
Acho ótimo.
anônimo
13/11/2022 13h03
Todo mundo erra
anônimo
13/11/2022 16h37
Digo por experiência, traição é normal, infelizmente, estamos em um mundo de pecado e putaria, mulheres se exibindo a cada esquina, redes sociais com uma enxurrada de pessoas sexualizando tudo, acha mesmo q os relacionamentos a 2 não sofrem com isso? Quem mora junto sabe, com o tempo tudo vira rotina, brigas ficam constante, algumas atitudes de ambas as partes geram esfriamento, o sexo acaba perdendo o encanto que tinha no começo, nesse momento que tudo q citei vira um vilão, eu estava nesse momento, toda semana brigas, sexo nem era lá essas coisas, pois as brigas faziam todo o prazer sumir, nisso eu sair pra esfriar a cabeça, acabei traindo, é longo a história, mas vou resumir, ainda estamos juntos, mas se eu soubesse como é um relacionamento, eu tinha morrido solteiro, cair de para quedas, nunca tinha morado junto... se eu tivesse essa mentalidade de hoje, nunca teria entrado em uma relação...
13/11/2022 13h48
zero de opinião
anônimo
13/11/2022 16h04
Obs
13/11/2022 16h13
São ótimas pessoas.
13/11/2022 18h10
Acontece de dizermos coisas ruins e sermos grosseiros até com quem amamos, então eu acredito que é possível mesmo um homem ou mulher amarem um ao outro e mesmo assim haver traição, isso eu digo sobre acontecer uma vez e a pessoa se arrepender realmente por ter tido uma atitude dessa.
Quando realmente amamos há também a vontade de fazer o bem para a pessoa, se há mais de uma traição, se a pessoa fica sempre nessa situação de trair, aí sim acredito que não ama realmente.
Outro fato importante, as atitudes é que definem, por exemplo, um homem agride fisicamente e verbalmente a namorada ou esposa, até a trai e mesmo assim diz que a ama, isso para mim não é verdade, porque na prática ele vive como se não a amasse, apenas falar qualquer um que não é mudo pode, são as atitudes sinceras que definem.
Se uma pessoa realmente ama a outra quer vê-la bem, vê-la feliz e faz coisas para isso.
elas respondem
anônima
13/11/2022 13h03
"Trair" e "amar" são opostos.
anônima
13/11/2022 12h53
Se trai, não ama de verdade, não respeita o relacionamento e nem a outra pessoa.
13/11/2022 16h18
tudo, menos amar
13/11/2022 13h07
Sei la
N entendo cabeça desse povo
Não traio
anônima
13/11/2022 13h03
é muito SIMPLES, SE VOCÊ AMA DE VERDADE UMA PESSOA VOCÊ NÃO A TRAI E NEM ENGANA! não ama mais , termina o relacionamento.
O tal do ''amo meu parceiro mas fico traindo ele'' é só conversa de GENTE TÓXICA!
anônima
13/11/2022 13h08
Eu concordo, pois já fui uma que traia mesmo amando meu parceiro.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vc pode transar por tesao, por necessidade fisiológica, sem deixar de amar o outro por isso.
anônima
13/11/2022 17h50
eu acredito que quem ama traí sim pq caráter e amor são coisas diferentes mas em um relacionamento tem q haver respeito então mesmo q a pessoa ame se ela traiu é o fim do relacionamento
Vet
13/11/2022 16h22
Eles traem pelo instinto masculino
13/11/2022 17h47
Idiotas