Professora
Quando criança queria ser advogada mas conforme fui crescendo não me identifiquei mas com a advocacia. Ainda não sei o que quero mas preciso trabalhar pra ajudar minha mãe e comprar minhas coisas❤❤❤
13/11/2022 17h34
Sou professora e sonhei ser escritora
13/11/2022 17h39
Sou mãe solo de pet
Sonhei em ser isso desde sempre
eles respondem
13/11/2022 15h40
Atuo como técnico de informática
Ainda quero ser professor de graduação na área
anônimo
13/11/2022 16h01
Desenvolvimento de software. Não idealizei nada, só não saio da área porque tá pagando bem até o momento, mas tenho planos pra deixar essa barca furada em breve.
13/11/2022 17h26
Nenhuma, idealizava ser assassino de aluguel.
13/11/2022 17h26
Traficante.
anônimo
13/11/2022 17h34
Sou engenheiro e militar. Eu queria ser matemático, mas no meu ensino médio a engenharia estava bombando, o que me levou a prestar vestibular para o curso. Quando me formei, a engenharia estava em crise, e acabei indo para o mundo dos concursos. Um deles foi o para as Forças Armadas, e acabou dando certo.