tipo uma garota achar que vc é gay sem vc ser kkkkkkkkk

elas perguntam
19 0
eles respondem
13/11/2022 18h40
Basicamente quase toda mulher vai taxar o cara de gay se ele a rejeitar.
13/11/2022 19h07
Muitas vezes. Assexualidade é quase uma área cinza nessas horas. Aparentemente não gostar de ninguém = gostar de homem para muita gente.
anônimo
13/11/2022 16h40
Sim, n quis ficar com varias
13/11/2022 16h43
Já aconteceu, tem mulheres que não compreendem um homem fugir do padrão macho alfa opressor dominador de fêmeas. Isso era mais comum uns 15, 20 anos atrás (antes provavelmente também, mas aí eu já não sei), faz tempo que não acontece comigo.
anônimo
13/11/2022 19h54
uma tia minha falava isso em tom de brincadeira, só parou depois que descobriu que quem tirou o cabacinho da filha dela fui eu... aí virei o safado kkkk
13/11/2022 18h45
Sim, principalmente quando a minha quer que vc chega nela mais vc não está afim e ela diz para as amigas que tu é gay
anônimo
13/11/2022 18h43
Uma vez, uma garota me olhou e disse que eu não era hétero, ela estava com uma expressão de surpresa, como se estivesse " vendo " alguma coisa por trás da minha mente, eu questionei, o que eu sou então? Ela continuou me olhando e disse: " eu não sei, mas você não é hétero ", eu fiquei nervoso e dei risada para descontrair, mas fiquei morrendo de medo dessa situação, parecia que ela conseguia ler minha mente ou aqueles lances espirituais kkkkkkkkk não era a típica situação de zoação de chamar alguém de gay.
anônimo
13/11/2022 16h58
Quando desprezei uma ela saiu dizendo que eu era por não cumprimentar as meninas da sala, eu não dou bom dia nem pra minha família imagina pras galinhas caipira. Geral riu da fofoca dela, realmente é impossivel olhar pra mim e me achar gay eu emano ódio ao caminhar
13/11/2022 16h38
Não, sou subhumano.
anônimo
13/11/2022 16h58
Sei lá
anônimo
13/11/2022 18h34
Antes de me conhecer talvez
13/11/2022 16h56
Nunca me ocorreu.
anônimo
13/11/2022 18h47
Sim, uma vez porque eu não tinha interesse nela.
anônimo
13/11/2022 18h51
Já fiquei confuso antes de meu último namoro, já que eu vivia reclamando que não conseguia me apegar a ninguém, parecia realmente ter um real bloqueio, até me envolver com ela e foi tão forte que eu até hoje não esqueci dela. Mas também acho meio estranho por eu gostar de ver muito porno lésbico, mas eu sou hetero.
13/11/2022 19h01
Não, nunca me acharam gay, mais já teve gays que deram em cima de mim por ser hetero.
anônimo
13/11/2022 19h05
Sim.