tenho recursos para comecar a investir dinheiro mas não sei por onde começar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/03/2014 00h16
Isso depende muito do risco que você quer correr. Comece lendo livros, revistas, sites, blogs.
Você precisa se informar bastante antes.

Eu particularmente gosto da bolsa de valores. Comecei estudando bastante e participando do simulador FolhaInvest. Recomendo a leitura do livro "Bola de Neve", "Warren Buffet e a análise de balanços" e "Pai Rico Pai Pobre" também.
07/03/2014 00h18
Que tal um curso, como Sebrae ou Bovespa? existem até alguns vídeos pelo YouTube explicando sobre investimento.
O @marcus deixou bem explicado