Eu perguntei ao carinha qual era dele , pedi pra ele se posicionar a respeito. depois de um tempo de rolo, e dele aparecer como se nda tivesse acontecido cheio das intimidades, sendo q as vezes se quer respondia perguntas básicas. mexendo com meu piscologico, achei q tinha q fazer isso. Obvio q se sentiu pressionado e n respondeu

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/05/2015 16h35
Se valoriza meu...

Esquece ele...
anônimo
03/05/2015 19h11
pietro já falou .
03/05/2015 19h16
Nem é questão de ele te procurar, acho que é vc que não deveria procurar ele.

Você fez certo, se valorizou se ele nem sequer te respondia perguntas básicas, enfim, esquece ele.
elas respondem
03/05/2015 16h11
Não sou homem mas vou opinar assim mesmo. Rs
Situação chata hein, amiga? Tanto a forma que ele agiu qnto como vc está se sentindo agora...
Mas é bem provável que eu teria feito o mesmo.
Ele ter agido dessa forma, sem sequer ter te respondido e de repente aparecer do nada... Isso é te desconsiderar enqnto pessoa.
Vc mereceu uma satisfação. Mereceu se firmar, dizer que com vc daquele jeito não rola e exigir uma posição. Iria conviver com aquela situação até qndo?? Eu te compreendo e apoio.
Qnto a ele voltar a te procurar, realmente não sei. Talvez,os meninos possam dar uma luz.
Fato é que vc sim se valorizou. Não permita nunca que ngm faça o contrário. ;)