Falo de curtidas em fotos de rosto ou selfies, e não em fotos aleatórias.

Isso é pra chamar a atenção, pra ver se ela retribui ou o que?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/11/2022 18h07
Eu curtia foto de todo mundo que conheçia. Não pensava em mais nada.
anônimo
13/11/2022 18h09
Demostra algum interesse caso não conheça ou não tenha muita intimidade, mas depende como é o convívio. Se já tem uma amizade mais sólida ou é colega de trabalho por exemplo na maioria das vezes curtem ou reagem com apenas um reconhecimento. Digo isso por mim.
anônimo
13/11/2022 18h06
Imagino ela pagando um boquete.
anônimo
13/11/2022 18h09
Eu curto pra iludir as mulheres e elas oensarem que eu tenho interesse
elas respondem
13/11/2022 18h06
Depende do grau de intimidade deles
Se não tiver nenhuma é interesse