Sai com esse moço duas vezes, me tratou como uma princesa, ele mora em outro país, ele insisti em continuar conversando. deixei claro que eu quero um relacionamento, ele está em processo de separação e disse que no momento ele não pode… aí parei de falar com ele e deletei ele de tudo… pra que ele quer conversa comigo? Estou pensando em largar no seco assim… não quero amizade com você, se ou quando estiver pronto pra um relacionamento você fala comigo(se eu estiver solteira) não sei qual o objetivo dele querer manter conversa, porque tipo, ele vai vir uma vez no ano, e o divórcio vai levar no mínimo 3 meses… . Ou ele quer me manter na reserva disponível pra que… estou com receio de estar sendo intolerante, mas com homem não dá pra não dá boa vida, me ajudem

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/11/2022 11h48
Ele só quer te comer, eu não falaria mais nada, a menos que você queira ser marmita de gringo.