Explicando:
Ela te curte no app, você curte de volta e dá match, eu dei o match por último então eu chamo. Qual o melhor método para iniciar a conversa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/11/2022 18h37
"oi, tudo bem?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/11/2022 18h37
Não pergunte se ela ta bem porque você não é amigo dela e também ela não tá interessada em desabafar.
O melhor método é você ir lá e chamar ela.
Se deu match é porque ela já ta interessada, ou seja, é só tu não fazer uma cagada que vai dar certo. É diferente de conquistar, você já meio caminho andado. Só precisa conversar como uma pessoa normal, um papo descontraído, dar umas risadas e depois que ela sentir que você é good vibe, sugerir um encontro.
13/11/2022 18h35
Faz um comentário bacana sobre algum detalhe em alguma das fotos dela
anônimo
13/11/2022 18h35
Só vai cara, seja educado e o resto deixa fluir naturalmente, não tente ficar seguindo clichês de Internet.
13/11/2022 18h38
E aí gata, bora transar?