Que todo mundo gosta de dinheiro é fato, mas que existem muitas pessoas interesseiras também não é novidade, seja por padrão estético (beleza) ou por classe social (dinheiro). Ultimamente vejo muitas pessoas dizendo que as mulheres só pensam em dinheiro, e muitas vezes até elas mesmas confirmam isso por atitudes ou confessando com a própria boca, como se fosse algo inato da natureza feminina. Vocês mulheres realmente se importam tanto com dinheiro assim, ao ponto de ficar com alguém que não gosta por causa do dinheiro, ou apesar do dinheiro ser muito bom, vocês ainda preferem ficar com uma pessoa que você goste de verdade, independente da condição financeira da mesma? Vocês se consideram interesseiras no geral?
Obs: sejam sinceras quanto a essa pergunta

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/11/2022 18h51
Eu gostava de um homem pobre, de 44 anos, divorciado, três filhos, morava de aluguel numa casa de dois cômodos na periferia de SP, não tinha carro e ainda por cima era baixo (1,67). Ele não me deu chance. Todos os meninos que eu gostei na fase dos 20 anos, eram pobres, nem carro tinham, inclusive um deles é açougueiro atualmente.

Minha cunhada casou com meu irmão por dinheiro apenas.
anônima
13/11/2022 18h48
Realmente com o dinheiro e com o tamanho do pau
13/11/2022 19h26
Não me matei de estudar pra ser sustentada. Só me interesso pelo meu próprio dinheiro.
Outrossim, não sustentaria marmanjo, que tenha pelo menos o mínimo se manter.
13/11/2022 19h28
Meu ex namorado era desempregado, muitas vezes eu q pagava os lanches. Até passagem de ônibus já cheguei a pagar pra ele. Gosto de ter o meu dinheiro, tenho zero interesse em dinheiro alheio.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 18h46
Se importam somente com o dinheiro.
anônimo
13/11/2022 18h46
Eu sou suspeito para falar sobre isso, prefiro me abster e apenas observar.
13/11/2022 18h46
Meme, elas se importam mesmo é com o tamanho do pau kkkkk
anônimo
13/11/2022 18h58
Dependendo do padrão de vida que a mulher atinge, fica complicado namorar cara sem dinheiro. Mulher que não liga pra isso geralmente é aquelas que já vem com uns 2 bacuris de brinde.
13/11/2022 18h47
Mando nude da minha waifu se alguma mulher souber explicar como um homem consegue atrair ela (nem elas mesmas sabem).
13/11/2022 19h36
Apesar de existirem exceções (e eu sei que elas existem), a gente sabe que uma grande parte delas procura por homem com uma renda maior que a média e eu nem to falando de nada absurdo, na vdd se o cara ganhar uns 3k já é o suficiente pra atrair a atenção das que tem esse perfil