Se vcs forem ver, a maioria dos indivíduos do sexo masculino são bem sacanas e zueiros, tiram brincadeiras, até pesadas as vezes, são maliciosos. E por um outro lado, tem muitos caras que ficam com provocação e jeito de falar e agir agressivo em certos momentos, ficam agitados, "destemidos", xingam e tudo o mais. Eu praticamente n sou assim dessas formas que citei quase em momento nenhum, na verdade faço bem mais o tipo "certinho", "comportado", e "bom garoto" calmo e reservado, q n mexe com ngm e nem provoca os outros e é respeitador.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/11/2022 19h07
Ninguém é igual a ninguém.
Vc tem o seu perfil e ok.
Não tem que ficar se comprando ou julgando como pior ou melhor, ou diferente.
Seja apenas vc.
eles respondem
13/11/2022 19h01
Esse tipo é comum, só não é barulhento como o que mencionou.
anônimo
13/11/2022 19h02
Você não é homem.
anônimo
13/11/2022 19h04
Estranho não, tem sempre um assim, as vezes se da bem, respeitam e as vezes é humilhado depende de onde você estiver, mas eu levo pra mim que em ninho de cobra seja uma serpente, cada lugar um lugar cada lugar uma lei, na quebrada não posso dar uma de certinho se não um malandro tira uma comigo, mas em um lugar serio e respeitoso mostro meu lado de bom garoto, isso pra mim é se adaptar, mas não nada de errado ou estranho não. Muito homem é assim e tem o efeito pavão quando esta com outros homens também, o querer ser mais, falar mais alto, fazer algo mais foda é a competição masculina
anônimo
13/11/2022 19h49
vc é aquele tipo de homem que está há um passo de fazer sexo com a bunda kkk