Qual são suas dicas e conselhos.

eles perguntam
0 7
eles respondem
13/11/2022 19h13
Comece a pensar no que vai querer fazer pelo resto da vida. Depois dessa escolha é difícil apertar o reset e começar do zero novamente.
anônimo
13/11/2022 19h15
Estude muito, gaste menos do que ganha, economize o máximo de dinheiro que puder, faça os cursos gratuitos da B3.
13/11/2022 19h19
Viva de modo intenso, aproveite a sua juventude. Faça academia, cuide bem do seu corpo. Leia muitos livros, veja muitos filmes. Tente traçar um rumo para a sua vida. Se afaste de pessoas tóxicas, ou mesmo que não gostem de vc. Espero ter ajudado.
anônimo
13/11/2022 19h10
Mn, vou te dizer apenas uma coisa, fazer 18 n significa porra nenhuma que provavelmente vc pense ou as pessoas façam pensar, vc n será adulto ou livre só pq fez 18
anônimo
13/11/2022 19h12
Não muda nada, a única diferença é que agora você é considerado vagabundo por não trabalhar hahaha.
13/11/2022 19h29
Não fique pensando muito antes de agir com relação a arrumar trabalho, se fizer isso em excesso vai mais atrapalhar do que ajudar...
13/11/2022 19h34
Siga pelo caminho certo e não se desvie.