Imagine que você é pai ou mãe de um novinho de 17 anos e você deu um jogo pra ele, no aniversário dele de 17. E você pergunta o que ele achou e ele responde:

—Mãe/pai! Esse jogo é muito pepega. Mas obrigado por lembrar de mim!

Qual seria sua reação? Aprendi essa palavra hoje aqui no site. Significa que não é legal.

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/11/2022 19h19
Ficaria ofendido. Chamar o jogo de pepega seria muito negativo, praticamente chamar ele de inútil.