Grupo de qualquer coisa, estudo principalmente.

Tem uma garota do curso que acho atraente, mas raramente nossos horários coincidem lá dentro. Nunca me aproximei pessoalmente para uma conversa, uma vez ou outra apenas um "Boa noite". Estou pensando em adicionar o número dela e começar a conversar com ela. Já vi que ela faz parte do grupo, e não ela não interage no grupo, apesar de fazer parte

Mas não faço ideia de como iniciar um contato, tenho receio da porra de ser ignorado, e não sei se essa seria a melhor forma de iniciar contato

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
14/11/2022 17h54
Não é comum
13/11/2022 20h52
Não importa oque aconteça todos tem que tentar.
13/11/2022 20h50
Não gosto quando me chamam assim, não
interajo muito em grupos, mas quando me chamam no pv eu respondo…
Mas vamos la, se você já notou um mínimo de correspondência pessoalmente, eu indicaria mandar uma dúvida já que ela é do mesmo curso que você… pergunta alguma dúvida relacionada a isso, se notar que ela te respondeu de forma recíproca,você continua…
13/11/2022 20h54
Nunca me ocorreu.
Mas se caso acontecesse e eu achasse o cara interessante, eu conversaria com ele.
Tem q ver se a ela tb não tem namorado.
anônima
14/11/2022 17h57
Nunca aconteceu algo do tipo comigo, mas eu não me importaria caso acontecesse.
anônima
14/11/2022 18h06
Não gosto deste tipo de abordagem, pegar meu numero do meu whats sem meu consentimento e mandar mensagem sem minha autorização, acho totalmente invasivo. Como sou meia doida, eu bloqueava, excluia e ainda iria tirar satisfações pessoalmente durante o curso.
anônima
14/11/2022 19h19
Pior que sim, não gosto não
Se ela não interage no grupo, não deve nem curtir conversar online mesmo
Tenta se aproximar pessoalmente
eles respondem
anônimo
14/11/2022 17h42
Não sei
anônimo
07/01/2023 18h25
Já tem vários falando com ela, você vai ter que se destacar de alguma forma. Você vai precisar de boas fotos e ter um estilo de vida muito bom, papo, caráter e personalidade não servem para nada.