N sei porque, mas pra mim a não ser quando o tesão acaba surgindo e em casa eu me masturbo e tal, no restante do tempo na rua e em outras ocasiões é como se n visse as mulheres (naquele sentido) e as coisas sexuais como interessante e sentir todo aquele interesse e vontade real, tipo eu n fico de pau duro por qualquer mulher na rua ou vendo na tv ou celular, não mais, antes até q era mas de uns tempos pra cá não. Eu até acho algumas bonitas mas n penso diretamente em sexo e fico duro c aquilo, sinceramente, eu só olho é uma pessoa comum e pronto, e penso em diversas outras coisas da vida e da minha situação de vida atual. N fico tarado e doido por mulher aleatória mesmo sendo gostosa e coisas sexuais e nem tenho aquele olhar mágico pra isso, a vida tem outras coisas mt boas ou interessantes pra cada um no dia a dia, n sei se faz sentido..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/11/2022 20h55
Sim.
anônima
14/11/2022 21h14
Sim, até acho bonito mas não tenho tesão
eles respondem
13/11/2022 21h18
Parece até bom, pelo menos você não fica de barraca armada em público porque viu uma gostosa perto de você.
Você está praticando autocontrole
13/11/2022 19h51
Eu não vejo ninguém sexualmente, em momento algum.
13/11/2022 20h05
Tá virando adulto, que orgulho.