Então gente tds sabem das histórias que eu já contei aqui, sobre a guria lá que tinha me bloqueado no watts,ontem vi que ela reativou o insta ,mas estava para seguir denovo , pq ter o trabalho de ir até os seguidores me remover e n bloquear logo ,igual tinha feito no wattss ? Sabe nunca tive dificuldade pra superar ninguém, mas dessa vez tá sendo diferente ,talvez por conta do que está acontecendo na minha vida desemprego ,vício em porno , masturbacao prejudicada emfim uma mente em farelos ,e isso me deixou pensativo n era mais fácil me bloquear

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/11/2022 20h00
Moço, hoje não posso ajudar pois eu é quem estou precisando de ajuda
13/11/2022 21h28
Bloqueia, melhor pro seu emocional do q ficar vendo o perfil dela e pensando pq ela fez isso
anônima
13/11/2022 22h29
Ela não te bloqueou pq você não enche o saco ou simplesmente pq quer você correndo atrás pra aumentar o ego dela, agora por gostar de você é que não é. Quem gosta não despreza, não se afasta, a não ser que a pessoa tenha vacilado (não sei se é o seu caso pq não acompanhei sua história, voltei a acessar isso aqui hoje).
eles respondem
13/11/2022 19h58
Bloqueia vc ela. Cara vc que tem que procurar mudar, se vc quer algo diferente mude.
Bloqueia ela, apaga o app da rede social, dá um jeito de se afastar.
13/11/2022 21h10
Era mais fácil bloquear, a pessoa que não sabe fazer as coisas