E ele disse "ficaram bons, são bonitos e curiosos*

Oq esse "curiosos" significa?

elas perguntam
12 1
eles respondem
13/11/2022 20h19
São uma merda.
anônimo
13/11/2022 20h19
Ele pode ter achado diferentes
13/11/2022 20h20
Significa que é diferente.
13/11/2022 20h20
Significa que ele está curioso
anônimo
13/11/2022 20h25
É um jeito de dizer tem uma beleza exótica tipo curioso essa coisa que você fez tipo não necessariamente ruim foi muito original muito diferente da arte de verdade
13/11/2022 20h30
Incomuns,talvez
anônimo
13/11/2022 23h12
Talvez tenha significados difíceis de decifrar. Isso não é uma crítica e faz parte. Há artes que vemos e não entendemos o significado assim de cara, precisamos analisar melhor até poder finalmente entender.
13/11/2022 23h25
Pergunta pra ele ora.
Assim: Fulaninho, o que significa "curioso"?
13/11/2022 23h29
A noção de curiosidade que desempenha um papel na linha de Kvanvig é amplamente inclusiva que se destina a incluir não apenas exemplos óbvios de resolução de problemas, mas também o que ele chama de exemplos mais "espontâneos", como se virar para ver o que causou um ruído que você acabou de ouvir. Ele leva sua conta para estar mais ou menos de acordo com o conceito de curiosidade do leigo. Sua afirmação central é que a curiosidade "fornece esperança para uma explicação dependente da resposta ou centrada no comportamento do valor de qualquer curiosidade que envolva ou almeje". Isso é explicado da seguinte maneira: "Se é central para a função cognitiva comum que alguém seja motivado a perseguir X, então X tem valor em virtude de seu lugar nesta história funcional". Em relação à comparação entre o valor da compreensão e o valor do conhecimento, então, ele dirá que, se a compreensão é fundamental para a curiosidade, então isso fornece pelo menos uma explicação parcial de por que ela é superior ao valor do conhecimento. Kvanvig identifica o principal oponente à sua visão, que o escopo da curiosidade é suficiente para apoiar o valor irrestrito da compreensão, para ser aquele em que o conhecimento é o que é fundamental para a curiosidade. Especificamente, ele toma a visão de seu oponente como sendo que o conhecimento através da experiência direta é o que sacia a curiosidade, uma visão que remonta a Aristóteles. Um componente central do argumento de Kvanvig é negativo; ele considera o conhecimento inadequado para desempenhar o papel de satisfazer a curiosidade e, em particular, rejeitando três argumentos de Whitcomb nesse sentido. De acordo com sua proposta positiva, a compreensão objetiva é o objetivo e o que tipicamente sacia o "apetite" associado à curiosidade. Ele admite, no entanto, que às vezes a curiosidade em menor escala pode ser saciada pela justificação epistêmica, e que o que parece compreensão, mas na verdade é apenas inteligibilidade, pode saciar o apetite qua
13/11/2022 23h33
Deve ser no sentido de instigante, que faz a pessoa pensar, refletir...
14/11/2022 03h23
Não tem significado.
anônimo
14/11/2022 03h26
Interessantes.
elas respondem
14/11/2022 03h26
Pergunta pra ele