Meninas estou na casa de um civil e ele fica tentando algo só que eu não quero porque não gosto de ter relação de primeira,melhor eu me impor até ele desistir e entender né ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/11/2022 21h04
Conversa e diz que precisa estsr mais confortável
13/11/2022 21h16
Imponha seus limites, fale educadamente.
Se ele continuar insistindo mesmo tendo entendido o recado, aí sim você pode ser mais enérgica
13/11/2022 22h03
Diz que não quer e não vá na casa dele enquanto não mudar de decisão.
elas respondem
13/11/2022 21h10
Tem que ser clara, senão ele vai ficar achando que você tá fazendo c* doce… diz bem claro, que nesse momento não se sente confortável para ter relação e se ele continuar insistindo vaza daí