Se você estivesse na universidade e tivesse que escolher quem vai orientar seu trabalho de conclusão de curso. E uma das professoras sendo exatamente igual a mim, com a mesma personalidade, vida e comportamento. Convidariam essa professora para ser sua orientadora nesse período final, o seu TCC?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/11/2022 21h30
Com certeza, seria o meu sonho ter alguém tão brincalhona assim como orientadora. O desenvolvimento do TCC ficaria bem mais leve.
13/11/2022 21h30
Levaria vc pro hospício
13/11/2022 21h32
Chamaria para 5 minutos sem perder a amizade, apenas.
13/11/2022 21h38
Não sei, não te conheço