Quantos amigos vocês tem hoje? É a mesma quantidade que tinham no passado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
4a
Eu não tenho amigos
4a
Eu não tenho.....tenho colegas
4a
O bom é ver que a maioria se encontra no mesmo barco que eu kkkkkkkk, os únicos dois que me restaram esse ano foram os maiores filhos da puta, enfim, sou solitária.
anônima
4a
Não tenho amigos, apenas colegas.
anônima
4a
Zero
4a
só tenho 3, acho que é o normal das pessoas… ir filtrando as amizades com o tempo, escolhendo as mais verdadeiras, as mais estáveis
Qundo marcamos alguma coisa sou muito mais feliz do que quando saía com um grupão de amigos
Qundo marcamos alguma coisa sou muito mais feliz do que quando saía com um grupão de amigos
anônima
4a
Não é a mesma. Aumentou um pouquinho a lista. São poucas mas são pessoas de ouro.
4a
Uma
anônima
4a
Só um amigo
eles respondem
7
4a
Amigo mesmo que se importa so um mesmo, o resto é amizade por convivência mesmo
anônimo
4a
0, todos que confiei sumiram e me traíram, portanto, não tenho amigos
anônimo
4a
Perdi todos e não sinto falta.
4a
Tenho uma só
Praticamente a mesma quantidade, nunca fui de ter muitos amigos mesmo.
Uns foram embora e outros vieram no lugar, então meio que ficou empatado
Praticamente a mesma quantidade, nunca fui de ter muitos amigos mesmo.
Uns foram embora e outros vieram no lugar, então meio que ficou empatado
Somente 1 amigo, graças a Deus.
posso dizer que tenho 3 amigos, sei que posso contar pra td, inclusive já precisei demais
4a
Tenho 3, de resto é tudo conhecido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!