Faço antes do Lula definir seu ministro da fazenda, tendo em vista que todos os Pragmáticos famosos já estão se esquivando de fazer parte da equipe dele,

Aguardo definir o novo ministro, pois se ele conseguir um que agrade o mercado, o dólar pode baixar um pouco?

O que vcs fariam?

Posso tirar 5000,00 do meu cartão para pagar em até 10x, com juros a 9

elas perguntam
2 0
eles respondem
jjk
13/11/2022 22h25
não vale a pena
13/11/2022 22h26
Voce que sabe