jjk
28  16/11/2022 12h51

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/11/2022 12h51
Nunca fiz
eles respondem
13/11/2022 23h04
Já fiz sim, na primeira vez não passei
Na segunda passei e fui para a segunda fase onde tinha um teste prático e fiquei em espera.
Na terceira passei em quinto lugar, hoje sou funcionário público já há 5 anos e estou bem, graças a Deus.
A terceira vez que eu prestei, não achei a prova fácil nem difícil, achei desafiadora o suficiente, parecia que tava a altura pra mim. Na primeira vez foi estranho e difícil, na segunda foi um pouco mais fácil mas eu não fui bem na segunda fase prática.
15/11/2022 23h40
O primeiro era de receita estadual que o nível médio estava mais difícil que o superior.
O segundo da educação que fui melhor mas não fiquei numa posição boa na lista.
Vou fazer o do INSS agora no final do mês.