Há uns 4 anos atrás, conheci uma garota incrível, tive um crush nela dês do primeiro momento que olhei pra ela, conversamos bastante, resolvi contar pra ela, ela disse que eu tinha me iludido sozinho, e que essa não era a intenção dela, mas eu sentia que ela realmente gostava de mim, porém acho que não no sentido amor, hoje em dia ela fica puxando assunto, quando a gente se vê, ela fica acenando pra mim, e sorrindo, com expressões do tipo: "nossa como tu mudou", até mesmo as caretas tristes pois não estou demonstrando se importar em não falar com ela, pego ônibus as vezes, e ela senta ao meu lado, ela fica me observando o tempo todo, oq poderia ser isso?
(Eu mudei muito minha aparência, além de estar completamente sociável, meu corpo é bem malhado, superficialmente falando, estou mais atraente, e intelectual)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/11/2022 22h42
Pode ser umas das duas:
1- ela se arrependeu porque você não ficou correndo atrás dela e isso te gerou "valor".
2- ela continua sendo a mesma de sempre e você está se iludindo de novo.

Na duvida, permaneça neutro na situação. Se ela quiser algo ela que demonstre.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 22h43
Cara, as pessoas mudam em 4 anos. Não é por ela não ter tido interesse amoroso em tu no passado, que isso perdurou até os dias de hoje… pela sua descrição, pela forma que ela se comporta, não é apenas amizade que ronda os pensamentos dela.

Enfim, se tu ainda é afim dela, chega e fala, não há nada a perder, e a vida é curta.
anônimo
13/11/2022 22h45
Cara simplesmente ela não quer perder manezinho que fica feito um cachorrinho se arrastando por elaassageamdo o ego muitas gostam disso não querem namorar o cara querem só a atenção dele
13/11/2022 23h17
Talvez ela ainda queira ser só sua amiga e está estranhando a sua mudança de comportamento com ela, já que você citou que está demonstrando não se importar em não falar com ela.