GGl
532  14/11/2022 09h56

Eu sei que é verdade mas isso acaba com a auto estima de qualque homem, ter um rosto afeminado quando você que demostra que já é um homem. Eu ja tenho 18 anos é pareço ter 14 anos, isso me deixa muito mal ter um rosto de criança ninguém me leva a sério . Ontem pela segunda vez as mulheres do curso que faço falou que eu estava mais bonito que quando eu entrei era feio e parecia ter rosto de menina, eu sei que eu não mudei nada, ouvi isso me quebrou tô des de ontem pensando nisso como um loop infinito por que sei que não mudei nada so ganhei ums kilos. É um sentimento de ser senti menos homem.

eles perguntam
5 13
elas respondem
13/11/2022 22h53
Relaxa, vc só ganhou uns anos a mais pra aproveitar a juventude, melhor parecer novo do que estar acabado
anônima
13/11/2022 23h54
Força guerreiro
anônima
14/11/2022 09h56
Tem cara de bbzinho mesmo, mas isso é bom.
14/11/2022 00h43
Calma colega, calma. Deixa essa barba crescer que ameniza.
14/11/2022 00h04
Vc é garoto novo Isso é bom, deixa de drama
aumente o peso que aparenta ter mais idade
eles respondem
anônimo
14/11/2022 00h13
Dificilmente estamos satisfeitos, amanhã você terá um rosto de homem másculo e cansado vão te chamar de tio e você pensara no tempo que passou.
Com 18 eu passei em um concurso e fui estagiar em uma estatal, atendia todo tipo de gente mas geralmente era pessoas mais velhas, e viviam com, garoto, menino, rapazinho e coisas do tipo, vinham na minha mesa e diziam isso, eu sempre fui austero com estranho desde sempre, então minha cara era fechada, era um jogo de poder, por eu ser mais jovem apelavam de todos os modos, mulheres tentavam jogar um charme nas negociações, senhores diziam que eu deveria respeita-lo e que tinham idade pra serem meu avós, ao me impor vez ou outra eles iam até a gerente pra dizer que um garoto negou algo a eles só pra quebrarem a cara. Hoje tenho um time majoritariamente de futsal amador com amigos e conhecidos, muitos do time são mais novos e falam deu estar velho, ou criancinhas me chamam de tio, prefiro o pessoal da minha idade me tratando normal. Eu queria parecer mais velho antes e agora dependendo de onde estou não, então relaxa, somos seres humanos, nunca estamos satisfeitos
anônimo
13/11/2022 22h58
tu tem uma cara de menina mesmo
anônimo
14/11/2022 09h55
Kkkkkkk
14/11/2022 09h52
Não se preocupe , isso passa logo, agora já pode ir brincar.
14/11/2022 00h50
Você tem 12 anos.
anônimo
14/11/2022 00h47
Tenho cara de ser mais jovem também. Odeio.
O bom é que tenho barba.
anônimo
14/11/2022 00h45
Pratica mewing e deixa a barba crescer. Daqui a uns anos você me agradece.
14/11/2022 00h17
Mano, tá aí uma coisa que eu era igual a você, hoje pratiquei tanto o tal do tacar o foda-se que sinceramente, não consigo mais ligar pra qualquer coisa que dizem sobre a minha aparência nem me abala muito mais, mais se não se quiser se sentir mais seguro, né diga uma coisa, tem dinheiro pra pagar academia ?
anônimo
14/11/2022 00h02
Acontecia a mesma coisa comigo, me pediam documento pra entrar em cinema, mulherada achava que eu era mais novo... Eu nunca me senti deprimido por isso, eu achava engraçado
13/11/2022 23h39
Acredite eu tbm sou assim, semore tive carinha de novinho mas com o tempo melhora
13/11/2022 23h05
mete uma barba aí
anônimo
13/11/2022 22h59
Te aquieta, mano. Se quiser ser alguém no futuro, sacrifique o presente e foque nos seus objetivos. Quando chegar na casa dos 30, vai ter o privilégio de viver tudo que sempre quis, enquanto outros vão estar se matando em subempregos. Seu rosto vai mudar muito até lá, fica em paz.
anônimo
13/11/2022 22h56
As mudanças nós não notamos, mas os outros notam, e se for verdade?
Eu me colocando no lugar ficaria feliz pelo elogio, eu tive uma fase em que passei por problemas hormonais e me atrasou um pouco o crescimento dos pelos, então sei como é.