Vcs se relacionam cm alguém baseado no sexo ou só falam isso pra iludir?Pq vcs ficam falando que a mulher é de vcs,que deviam marcar de sair de novo ou algo assim,mas quando percebem que ela é difícil e não vai conseguir tão fácil ficam estranho e desanimam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/11/2022 23h15
Tem gente que é assim mesmo, e não só homem, mulher também.
Ficam em relacionamentos rasos a base de um sexo vazio e sem sentido, só pra satisfazer o desejo, sem conexão com a pessoa e nem conhecer ela de verdade e ponto de ter um sentimento gostoso e de curtir de fato a pessoa.
anônimo
13/11/2022 23h26
Eu não almejo absolutamente nada além de conhecer a pessoa, sinto vontades sim, posso ter sido estimulado e querer sexo, mas meu motivo de abandonar é pela falta de reciprocidade.
Dar carinho e ser legal é um desperdício de energia se a pessoa não retribui, e muitas são craques nisso em quererem ser bajuladas e não darem nada de volta.

Sobre "Se fazer de dificil" porque eu correria atrás de alguém que ao invés estar vindo ao meu encontro esta correndo na direção oposta? Na sou um gênio matemático mas me conheço e essa conta não fecha, ou a pessoa esta na mesma toada que eu e tem interesse também ou eu quero que ela suma, não importa se quero sexo ou amizade, se é mulher ou homem, bonita ou feia, amante ou amigo, me de o que você espera receber, você não move um dedo depois de me ver entendendo a mão, então adeus.
14/11/2022 07h26
Se ele desiste por isso por que quer se relacionar com ele? Fetiche em pegar DSTs?
elas respondem
anônima
14/11/2022 07h17
É porque o único interesse dele so era isso