Aceitei traições, ofensas e desrespeito, ela disse q ia mudar e no final, falou que a gente deveria abrir o relacionamento, hoje terminamos, mas ao mesmo tempo ela me ajudou muito, e a única pessoa que tinha era ela, oq fazer para recomeçar a vida, sem essa pessoa que só existia na sua vida?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
14/11/2022 03h56
Nao esta sozinho nessa, eu tbm terminei com o meu namorado hj, descobri umas mensagens no celular dele com duas mulheres, acabei surtando e expulsei ele. Depois elel assumiu que havia sim cv com elas mas não passou disso e fez parecer que a culpa era minha por tudo, eu estou de resguardo com uma bebê de 9 dias e arrasada. Descobri que depois de um trabalho de parto dolorido ele tava cv com elas e falando que estava solteiro . Eu não sei como estou suportando isso. Eu confiava nele demais nele. Eu vou sentir falta dele pq vivemos momentos bons, mas eu preciso ser forte por minha filha. Não foi a primeira decepção, eu sou calejada, parece que ninguém vai me amar de vdd. Acho que tá na hora de mostrar que pelo menos uma vez na vida eu preciso me amar de vdd e não aceitar qualquer um, qualquer coisa, por medo da solidão. Força pra nós
anônima
13/11/2022 23h07
Vc já vivia sem ela antes
13/11/2022 23h11
difícil te dar conselho, até pq nada do que eu diga vai te fazer ficar melhor…

mas se cuide, seja sua prioridade daqui pra frente, se ame, vá viver e ser feliz!

é isso :)
anônima
14/11/2022 03h45
Seguindo
anônima
14/11/2022 03h46
É por isso que não namoro, quero é paz e não problemas.
14/11/2022 04h00
Melhor voltar pra ela
eles respondem
13/11/2022 23h11
Deixe a tristeza vir, chore, fica bravo...oq vir, um dia de cada vez e procure se relacionar com outras.
anônimo
14/11/2022 00h06
coisa de beta, além de ser corno ainda fica choramingando por causa de buceta
13/11/2022 23h49
Quem mandou namorar com petista, dá nisso, são todas liberais. O jeito agora é seguir em frente, o que mais você poderia fazer? Se você quiser ela de volta, terá que aceitar relacionamento aberto, é a condição dela.
13/11/2022 23h09
Tire a da sua mente cara, vc não nasceu com ela. Reprima esse sentimento e bola pra frente...
13/11/2022 23h11
Você precisa se reerguer mesmo assim, recuperar a sua autonomia
Você precisa ocupar a sua mente com outras coisas, de preferência se cuidando mais para ter essa autonomia que você meio que perdeu por contar tanto com ela.
E lembre-se que você pode arranjar uma pessoa melhor, que não te trai ou desrespeita.
anônimo
14/11/2022 03h53
Faz o L