Eu converso com a minha namorada, somos do Rio Grande do Sul, que tenho o sonho de fazer mestrado e doutorado. Mas ela diz q eu sou individualista e não penso no casal pq a gente vai ficar longe. Ela fala isso, mas sempre acaba caindo no final que ela vai ficar triste, pq ela vai ficar longe de mim, sendo q eu só quero estudar e depois voltar. Aí ela sempre fala q não vai ter dinheiro pra isso, q estudando assim é pobre e fiudido, q n consegue trabalhar estudando, que é muito melhor concurso público ou começar a trabalhar. Poxa, eu q tô sendo individualista, ou ela q tá usando a desculpa do casal pra ser individualista pra uma coisa q ela quer? Usando a desculpa do casal , me jogando pra baixo pra eu n seguir no meu sonho?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/11/2022 01h40
Siga seu sonho. Seu futuro em primeiro lugar. Jamais deixe de lado por mulher alguma.
anônima
14/11/2022 01h47
E por que não faz mestrado e doutorado aí no RS?
Por que tem que ser longe daí?
anônima
13/11/2022 23h35
Vocês dois tem objetivos de vida diferentes e individualismos distintos. Namoro a distância não dá certo. Ou chegam num consenso ou é cada um pro seu lado.
eles respondem
anônimo
13/11/2022 23h31
Mucho texto.

Já sabe a resposta, melhor tirar o band-aid rápido.
anônimo
13/11/2022 23h31
Seja focado em seu objetivo, se você ganhar pouco amanhã ela reclama que ganha pouco, se ganhar muito ela reclama que trabalha demais e ela se sente de lado, a solução e priorizar o teu futuro, caso ela queira estar com você nele ótimo, caso não, saiba que se você cedesse a possibilidade dela te abandonar e vc ficar sem nenhum dos dois é grande. Como homem seja decidido, sempre teremos essas escolhas, mas escolha a dificuldade de hoje pra colher os frutos do amanhã, ainda que ela insista não é do cara sem objetivo e que sede que elas gostam mais, tenha foco sempre