Galera, me ajudem! Eu fiz minha inscrição do Enem e coloquei que meu ensino médio foi feito parte em escola pública e parte em escola privada com bolsa integral, só que isso não é verdade!! Eu fiz todo meu ensino médio em escola pública, mas na hora me confundi e achei que tivesse falando também do meu ensino fundamental (onde eu tive bolsa em escola particular) porém o ensino médio foi integralmente em escola pública. Já passou da data de fazer a correção, inclusive, hoje fiz a prova do dia 1 do Enem. Mas estou muito chateada, pois posso perder o meu direito a cota por uma informação que marquei errada! Tem algum jeito de mudar isso? Quando eu foi me inscrever para as vagas, eu preencho esses dados novamente? Porque a faculdade que escolhi utiliza o THE e não o SISU mas também tem o sistema de cotas. No SISU, eu preencho esses dados novamente? Tem como eu recorrer? Me ajudem, please!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/11/2022 00h06
Não tem cabimento vc errar na inscrição de algo tão importante
14/11/2022 00h41
Manda email pra eles, se é com bolsa integral nem fará diferença acredito eu,
O problema será na hora de apresentar os documentos.
elas respondem
14/11/2022 00h43
A seleção começa já no ato de preencher a ficha de inscrição.
Tem que prestar atenção
14/11/2022 11h40
Quando você for fazer a inscrição no SISU é só corrigir.