Tava conversando com uma amiga e ela quer m jogar pra cima do amigo dela, falei que tô conhecendo um cara mas não quero ficar com ninguém agora e ela disse isso o que vocês acham ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/11/2022 00h21
Amiga bosta
14/11/2022 00h20
Ela está certa.
anônimo
14/11/2022 00h21
Não conheço tua personalidade, seus trejeitos, e aparência . Então não acho nada
anônimo
14/11/2022 00h21
Ela está certa.
14/11/2022 00h21
É a verdade. A maioria só quer comer e depois cair fora. Estamos em 2022, isso já deveria estar bem claro kkk.
anônimo
14/11/2022 00h50
Bem vinda ao planeta Terra. Essa sua amiga aí mt marmitinha ela hein, n entra nessa, ela quer q vc seja "igual" a ela e seja promiscua igual, se eu fosse vc se afastaria dela e dessas pessoas aí, melhor ficar sozinha do que acompanhada por más influências
elas respondem
anônima
14/11/2022 00h21
Ela tá certa
anônima
14/11/2022 00h30
É vdd
anônima
14/11/2022 00h37
pesado isso que a sua amiga falou mas é bom você escolher as pessoas que você se relaciona, os homens de hoje em dia só querem "comer"
anônima
14/11/2022 00h51
Eu não tenho paciência, dava logo um tapa na fuça dela.
É verdade que hoje em dia a maioria das pessoas são vazias e só buscam prazer momentâneo nas outras, mas isso não significa que você deva ou só sirva pra satisfazer os desejos dos outros, ela claramente te disse isso pra te encorajar a sair dando pro primeiro que aparecer (já que segundo a ela, é só pra isso que você serve), pessoas vulgares são assim, acham que só porque elas são perdidas na vida todo mundo também tem que se igualar. Te aconselho a trocar de amizades, ande com pessoas que tenham o mesmo propósito de vida que você, porque senão terá que continuar escutando coisas desagradáveis como essa.