Tá foda, to com uma mulher incrível, ela faz tudo pra me agradar, demonstra o tempo todo que sou o homem da vida dela, mas mesmo assim fico meio triste às vezes, por medo de estar perdendo varias coisas que só a vida de solteiro me proporcionaria, poder estar conhecendo outras pessoas incríveis, liberdade e etc... Já aconteceu isso com vocês?
Não sou capaz de trair, mas é foda estar com alguém e pensar essas cosias, me sinto culpado

eles perguntam
13 15
elas respondem
25/03/2017 19h52
Vc pode estar com uma pessoa legal, mas arrisco em dizer q vc não está pronto para namorar. Só isso.
anônima
25/03/2017 19h27
hi, é laço, cai nessa não, se cair depois vai arrepender.

Comigo já aconteceu sim, acho normal, mas eu creio que a vontade de estar com a outra pessoa sempre fala mais alto.
anônima
25/03/2017 19h58
Vc não está pronto para ela e nem para a situação.
Acho que seria melhor terminar.
26/03/2017 21h00
O fato de namorar não impede que o mundo continue oferencendo pessoas mais bonitas, mais interessantes que nosso parceiro(a). O ponto é: você trocaria sua parceira por uma aventura? Sempre teremos este dilema entre a segurança de um relacionamento e a liberdade de uma vida sem alguém
25/03/2017 21h14
Quando a gente gosta de alguém de verdade não pensa nessas coisas.
anônima
25/03/2017 21h05
Algumas vezes penso o contrário sakopskaokspoaksoa
26/03/2017 21h08
Sempre haverá outras opções melhores. Com tudo na vida é assim.
Vc fala em uma mulher incrível... tem noção do quão difícil é achar alguém incrível? Vai abrir mão disso por coisas totalmente abstratas?
A regra é clara: cada escolha impõe uma renúncia. Decida-se e lide com isso.
25/03/2017 20h10
Bom vc rever isso, viu... namorei mto cedo com meu ex marido e ele pensava assim. Ele sentia vontade de aproveitar e tinha impedimentos. Começou a fazer mtas "besteiras". Pense bem se é isso que você quer p sua vida agora antes que passe o tempo e comece a magoar essa pessoa legal que tanto te quer bem.
25/03/2017 22h17
não é que você não goste da garota, mas vc não está totalmente pronto pra ter um relacionamento sério
25/03/2017 19h35
Viva uma fase de cada vez. Se ela realmente é tão especial pra você, é certo que você vai se arrepender de terminar e viver de curtição por aí.
25/03/2017 22h16
eu estou solteira Justamente por isso e não sinto falta sou muito mais livre.
27/02/2018 10h44
Não, é por isso que eu me mantenho solteira pra não perder nada..... e também pq ninguém me quer mas isso já é outra história.
anônima
27/02/2018 12h37
Termine então, troque o certo pelo errado, se você não está curtindo e não sabe valorizar isso, Deixa ela livre, com certeza ela merece alguém tão incrível como ela e que não seja um moleque como você que não sabe o que quer.
eles respondem
anônimo
25/03/2017 21h48
Cara, não sei sua idade, mas acho que se vc tem essa sensação, deveria avaliar seus sentimentos com relação a essa moça que namora. Pergunte-se: "será que eu realmente a amo ou estou procurando justificativa por um sentimento que não tenho?" Não adianta ela ser a melhor mulher do mundo, que te ama muito se vc não sentir o mesmo por ela. Se for isso, termine o relacionamento, pq nunca estará plenamente satisfeito e mais cedo ou mais tarde vai fazê-la sofrer tb. Tenho certeza que se vc realmente a amasse, não estaria dividido no seu sentimento e essa sensação de que está perdendo alguma coisa, sequer passaria pela sua cabeça, pq o sentimento de amor é supremo.
25/03/2017 20h52
Já tive nessa mesma situação, terminei e curti minha solteirice até ter certeza q não sentiria mais falta dessa "liberdade", pra mim foi essencial ter novas experiencias, acho que vc deveria fazer o mesmo, não adianta estar com ela mas com vontade de ta passando o rodo na balada haha termine, faça oq tiver q fazer solteiro e depois encontre alguém q te deixe no estado de não ter mais nenhuma duvida...
21/04/2018 01h00
Arrependimento na certa.

Se vc se dedicar ao namoro e abrir mão das vida de solteiro, quando o namoro acabar vc vai se arrepender pq não curtiu a vida de solteiro.

Se vc escolher a vida de solteiro, vai se arrepender pq ficou sem essa mulher incrivel.
25/03/2017 20h16
se tem duvida é porque não é pra ir em frente com isso. além de vc gostar mais de ser solteiro a escolher ficar com ela somente.
Só siga em frente com a Garota se não tiver duvida, caso ao contrario podera machucar muito ela.
anônimo
25/03/2017 22h11
Estar solteiro com a sensação de que pode estar perdendo várias experiências de namoro. Já sentiu isso?
27/03/2017 10h05
rapaz eu tava namorando, até ontem... mais após 9 meses ficou muito desgastante e terminei... espero assim encontrar uma nova pessoa legal, que curta as mesmas coisas que eu... mais até lá vou pegar umas ai
27/03/2017 01h19
E eu solteiro querendo uma mulher assim, vai entender.
Meu jovem curta com sua namorada cara, aproveita que ela gosta de vc, viajem juntos, festas etc, faça valer apena.
Vou te dar uma dica faz uma surpresinha para ela, componha uma musica, compra um pacote de viajem a dois, uma simples cesta serve, vai ajudar a esquentar a sua relação principalmente a viajem aproveita para dar uns pega em lugares diferentes. Agora se não ta dando certo é bom terminar.
anônimo
26/03/2017 12h29
Sou o autor da pergunte. Eu e ela temos 22 anos, é meu primeiro compromisso sério, pior é que nunca fui de badalação, sempre fui tranquilo, o maior medo é de sair desse relacionamento e nunca mais encontrar alguém igual a ela, me arrepender...
Enfim, vou tentar esquecer isso e fazer de tudo pra que o relacionamento seja melhor que a vida de solteiro
25/03/2017 22h15
não, se for solteiro e pobre é chato.
anônimo
27/03/2017 01h04
Tu nem sabe escrever direito cara, como vai conhecer pessoas incríveis? O máximo que tu vai conhecer são outros favelados da sua mesma laia.
25/03/2017 19h51
Termine... você pode viver todas essas experiências que passam pela sua cabeça , mas depois de um tempo você vai lembrar da mulher que você está agora , e pode ser tarde.
anônimo
25/03/2017 19h38
isso depende da idade hehehe
25/03/2017 22h14
Nossa, já senti sim, mt ruim
21/04/2018 00h52
É ruim
anônimo
21/04/2018 15h31
Você vai ficar mais triste ainda, se por acaso ela te largar e você perceber que essas coisas que a vida de solteiro te proporcionaria não eram do jeito que você imaginava. Vai bater vontade de estar com ela novamente, mas ela nunca mais vai te querer, e aí você vai começar a sair com outras moças, mas sempre sentido saudade dessa sua ex-namorada, que era perfeita pra você, mas que você não soube dar valor.