Depois de tanto tempo sem nem um oi, voltou respondendo um story com emoji de amei, apenas curti, mas se ele postar um story e eu comentar algo estarei dando ousadia né? É pq eu queria bater resenha com ele, não ficar mais, só amizade mesmo

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/11/2022 08h30
Pensa:
Só retribua da mesma forma.
Para de pagar pau pra otário...quem gosta da gente é lindo e cheiroso, quem só usa a gente é feio e fedido.
Amor próprio sempre.
14/11/2022 08h02
Eu ia fazer mor textão aqui sobre esse tipo de comportamento, mas já que quer só p amizade, talvez dê certo, tenta
14/11/2022 10h07
Meu ovo que você quer somente pela rezenha. O cara sumiu por vinte dias e você veem com esse papinho de "amizade" e "resenha"? porra...
elas respondem
14/11/2022 10h05
Eu nem curtiria, só visualizava.
Mas da pra ver que vc quer ficar com ele novamente, esse lance de “só amizade mesmo” vc engana só a si msm.
Mas é aquilo, o desprezo vincula. Se fosse um cara apaixonado por vc, provávelmente estaria aqui taxando o cara de otario.
14/11/2022 10h00
"Só resenha com ele", no fundo vc quer pegar ele dnv kkkkkk mas mente para si mesma, há um tempo atrás queria pegar dnv um cara que tava fazendo isso cmg. Isso é pura migalha e step, eu só respondo por educação agora, mas oq mais tem é uns retardados no meu insta fazendo isso. Vai conhecer gente nova.
14/11/2022 08h04
Nem amizade eu iria querer. Acorda e da um block.
anônima
14/11/2022 08h23
Mulher responda mais n esse daí n vale a pena esses homens que fica sumindo e voltando
anônima
14/11/2022 08h25
Ele já te comeu, e deve ter sido uma merda para não querer repeteco. Cria vergonha na cara e para de se humilhar.