Rapazes, quais atitudes da mulher na transa fazem vcs nunca mais quererem ficar com ela?
Considerando desempenho sexual, corpo, gestos, comportamentos e tudo mais.

elas perguntam
6 7
eles respondem
03/05/2015 20h28
Acho que se ela me pedir pra urinar ou defecar nela. Tem mulheres que acham isso excitante, mas só revelam depois de um tempo de relação.

De normal, acho que só se ela for muito ruim de cama, mas mesmo assim é só ficar parada e deixar o trabalho pra mim.

Então tem que ser muito bizarro pra eu não querer mais a mulher depois de já ter sentido atração por ela uma vez, ou algo que me tire o tesão, como não estar limpa para o sexo.
04/05/2015 01h55
Se ela for muito ruinha de cama, Mulher sem ação, só fica parada lá e não faz nada, sexo é dar e receber.

Se ficar com muita frescura, não gosta disso, não faz esse tipo de coisa... Só quer ser agradada e nada de agradar o parceiro.

Se não estiver "limpinha", esse lance de cagar e mijar também não dá.

As mulheres deveriam responder a pergunta também.
03/05/2015 20h22
Talvez o ato de insistir em fazer comigo alguma coisa que eu não goste. Ou então uma mulher que fique de "falazada" na hora do sexo, ou que te deixa em alguma situação constrangedora.
anônimo
03/05/2015 19h07
Hummnn .. talvez se ela me sugerir aqueles fetiches malucos, doidos, aqueles do tipo que eu creio por mim que sejam até demoníacos, tudo tem limite, para não sair da liberdade, e ir para a libertinagem...
anônimo
31/07/2015 16h11
Mulher sem higiene..dou uma idéia primeiro tipo pow um banhinho juntos??
Se acontecer de novo ai é ruim ne
Grita muito na hora ou tipo fica falando muito me desconcentrando...
De muita frescurinha também é phod@...não faço isso..não faço aquilo outro...vai pra poha.
25/09/2016 13h55
Muitas fescuras... falta de desempenho... falta de higiene... pelos onde nao deveria uma mulher ter pelos... mulher frigida na cama...

Teve uma mina q soh gostava do papai mamae... Ppai mamae... papai mamae... toma no cuuuuu
elas respondem
03/05/2015 20h40
Até agora estou gostando das respostas.
Por hora, nada que me comprometa. =D
Vamos meninos, queremos mais opiniões!
anônima
31/07/2015 16h06
ac
03/05/2015 20h25
observando...
04/05/2015 03h11
Interessante... Só observando aqui!
anônima
03/05/2015 20h36
Interessadíssima nas respostas dos rapazes
anônima
25/09/2016 02h31
Bafo podre