Exclui e adiciona sempre nos contatos??
Um amigo meu, sempre faz isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/11/2022 08h54
Imaturidade.
Depois de uma certa idade, conforme vai criando maturidade, você não vê necessidade em ficar gastando seu tempo excluindo e adicionando o mesmos contato pq brigou
anônimo
14/11/2022 09h03
Quer te comer.
elas respondem
14/11/2022 09h08
Pergunta pra ele
anônima
14/11/2022 08h59
antes do whatsapp atualizar não podia excluir alguns contatos de ver tua foto de perfil. Então eu ja exclui definitivo alguns familiares q geralmente vinham enxer meu saco por causa de foto e depois de um tempo adicionava de novo. Pode ser isso... pode não ser :)