Me contem os métodos que vcs usariam para tentar saber a verdade quando estão suspeitando que algo está acontecendo

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/11/2022 10h16
Eu sou uma investigadora nata, a verdade aparece fácil para mim… o segredo é analisar o comportamento, variações bruscas de comportamento sem causa aparente um sinal, já fico alerta… nunca fui traída, mas já mentiram sobre ir em uma festa, então fui jogando perguntas despretensiosas sobre o dia da festa e sempre a um deslize na mentira… é nesse momento que eu falo “oxe, mas tu tinha dito isso”, então fico firme e pergunto se a pessoa fez algo ou não, que se ela me confirmar podemos ficar em paz e a pessoa se entrega
Como são mentiras é mais fácil de se entender e a pessoa confirmar, mas em caso de traição é mais delicado, mas apostaria no celular é lá que tá os mais diversos segredos
anônima
14/11/2022 10h26
Não perco meu tempo procurando traição ou provas disto. Ademais, quem procura acha, dai não sabe o que vai fazer com isto..mas sabe como isto acaba?? a trouxa chorando, se lamentando mas não largando o osso, vai se fazer de vitima mas não vai terminar a relação porra nenhuma....
14/11/2022 10h18
Telefone é infalível.
Se a pessoa ficar muito tempo grudada no telefone, não deixar pegar, abrir largos sorrisos qdo estiver ao telefone… Pode fuçar que vc acha.
14/11/2022 10h23
So fico atenta as mudanças de comportamento.
Sinceramente? Não fico procurando não, só que quando desconfio acendo o alerta, faço perguntas específicas depois que passa o dia e vejo se tem contradição nas respostas. Se tiver eu questiono.
Geralmente cai no meu colo as traições e nem falo nada mais, só mostro que sei e separo.
14/11/2022 10h27
Deus me conta no sonho
eles respondem
14/11/2022 10h24
Mudanças de comportamento, acho que é o principal.
anônimo
14/11/2022 10h56
Muda o comportamento com você é mais seca e antes era mais carinhosa, vive no celular, não tem tempo pra você, evita sexo com você, entre outras.
14/11/2022 10h19
Eu traíra primeiro
14/11/2022 10h15
Jogaria no tarô.
14/11/2022 10h18
Cara ou coroa.
anônimo
14/11/2022 10h44
Contrata um investidor particular