Na seguinte situação: uma professora universitária leva a turma do primeiro período para uma viagem para outra cidade, para estudar. Nessa viagem, todo mundo vai ficar em um hotel com quartos compartilhados.

Na divisão de quartos, um aluninho de 18 anos acaba ficando no mesmo quarto que a professora. Após uma boa noite de sono, está na hora de acordar bem cedinho, pois a agenda da viagem está cheia. O garoto está dormindo com uma bermudinha ou cueca samba canção e tem um volumão lá dentro.

Então, para acordar ele, já que ele não acordou com o despertador, a professora cutuca o braço dele levemente e fala:
—Bom dia, pauzudo! Tá na hora! Temos que sair agora. Pauzudo, acorda!

O que acham da professora acordar ele assim? Com certa descontração já que ele é muito divertido e ela tem intimidade com os alunos, pra brincadeiras.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/11/2022 10h52
Vc tem q parar com hentai..... Tá afetando seu cérebro
14/11/2022 10h54
Acho que a professora errou, e errou feio, inaceitável ela ter acordado ele pelo braço e não pegando no pauzão dele
14/11/2022 10h57
Ele não tem 18 ele tem 15
anônimo
14/11/2022 10h59
Estamos respondendo histórias criadas na cabeça da Jandira kkk ou seja, respondendo algo que supostamente pode acontecer, nem é real e provavelmente nem seria rs

Tá na hora de arrumar um homem pra tua vida jandira.
elas respondem
anônima
14/11/2022 10h50
Acho que vc deveria ser roteirista de filmes adultos.