Não quero ser aquelas pessoas que passa anos e ainda lembra do ex namorado ou ficante que mexeu com a pessoa. Já se passaram semanas achei que tinha superado, mas ainda lembro dele e sinto vontade de mandar mensagem.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/11/2022 11h22
Manda ué, o máximo que ele pode fazer é te xingar
14/11/2022 11h23
O fato é, ninguém esquece de ninguém, mas a dor ao lembrar da pessoa que já não está mais com você tende a diminuir, até um dia vc lembrar e não sentir mais nada
14/11/2022 13h44
A lembrança fica mesmo, o que muda é o que você sente
Se dê esse tempo para superar e nesse processo o que vai ajudar é você ocupar sua mente com outras coisas que te fazem bem.
14/11/2022 13h46
Não vai esquecer totalmente, mas vai deixar de dar a devida importância para isso. Só que isso leva um tempinho, normal.
elas respondem
14/11/2022 13h22
Quando achar alguém mais interessante vai esquecer dele sim, mas leva um tempo bom mesmo.